sexta-feira, 10 de julho de 2015

Prefeito de Santa Rosa, Rivelino Mota deixa o PSDB e assina ficha de filiação ao Partido Verde

unnamed
O prefeito de Santa Rosa do Purus, Rivelino Mota, finalmente resolveu deixar o ninho tucano. Depois de fazer apoiar a campanha de reeleição do governador Sebastião Viana (PT), nas eleições do ano passado, Mota resolveu deixar o PSDB e assinar ficha de filiação ao Partido Verde (PV), legenda que integra a FPA.
O PV realiza uma festa de filiação para Rivelino Mota, no próximo sábado (11), o dissidente tucano será o primeiro candidato oficializado pelo partido que pretende apresentar pelo menos cinco candidaturas majoritárias no Acre. Mota tentará se reeleger prefeito de Santa Rosa, com apoio do governo do PT.
Segundo o deputado estadual Nelson Sales, “a intenção do PV é deixar de ser apenas uma sigla num cartaz de coligação, trabalhado as bases, conversando com pessoas e fortalecendo o partido. O prefeito Rivelino Mota vem para ajudar neste trabalho de edificação de um novo e mais participativo PV”, destaca.
Há cerca de dois meses, a direção estadual do PSDB liberou os prefeitos considerados infiéis, para procurar um novo partido sem prejuízo para o mandato. O presidente regional tucano, Major Rocha, prega que ninguém deve ser obrigado a ficar no partido por medo ficar sem mandato.
Fonte Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário