quarta-feira, 10 de junho de 2015

Deputado tem o carro apreendido após furar sinal vermelho

Jairo_03




O deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) teve o carro apreendido na tarde desta terça-feira (9), durante uma ocorrência de trânsito, na Avenida Ceará, próximo ao centro de Rio Branco. Ele foi abordado por um agente de trânsito, após avançar o sinal vermelho. O veículo do parlamentar foi escoltado até o pátio de Detran. O tumulto foi presenciado por centenas de populares.
Segundo informações do deputado, ele havia participado de uma reunião na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), e teria perdido a hora para um segundo compromisso de sua agenda com correligionários num bairro de Rio Branco. Jairo Carvalho foi abordado com um veículo ainda sem placas. Ele teria se recusado a entregar o documento do carro e teria se alterado com agente de trânsito.
“Ele Infringiu o Artigo 208 (Avançar o sinal vermelho) e recolheu o documento da minha mão. Eu não tinha nem conferido os dados ainda do veículo. Como ele não queria entregar o documento como está prevista no artigo 238, tive que autuá-lo também no o Artigo 239. Por isso o carro será recolhido”, relatou o agente de trânsito identificado por Jairo Alves.
jairo_02
O motorista do deputado, Francisco Assis, confirmou que terias avançado o sinal vermelho. “Infelizmente a gente passou no sinal laranja, como o agente de trânsito pediu para parar o carro a gente encostamos numa boa. Infelizmente, o deputado se alterou um pouco porque tinha saído de uma reunião da Aleac. Isso acontece”, disse o motorista.
A Polícia Militar foi chamada. Além disso, cerca de 10 agentes de trânsito compareceram no local da ocorrência. O carro do guincho foi chamado, mais por conta de demora e o fluxo complicado na Avenida, o parlamentar teve o carro escoltado para o pátio do DETRAN. Visivelmente tranquilo, ele saiu do local sob aplausos e manifestações de populares que assistiram a ocorrência.  O veículo de Jairo Carvalho foi liberado 17h:35m, após o final do expediente no Detran.
Fonte: Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário