quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereadores aprovam e Aleac vai decidir se Estado vai intervir em Manoel Urbano

Nos últimos dias, moradores da cidade vêm realizando sucessivos atos de protesto contra a gestão do prefeito Ale Araújo (DEM).



prefeito ale
Após o vereador Jefferson Magalhães, líder do Partido Humanista Social (PHS) na Câmara Municipal de Manoel Urbano, protocolar requerimento pedindo a intervenção do Estado na cidade, os vereadores aprovaram o documento pedido a intervenção.
Segundo Jefferson Magalhães, é necessário uma espécie de ajuda interventora do Estado para que se resolva a situação que ele descreve como "caos administrativo instalado no Município".
Agora o documento segue para análise na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que deverar conceder parecer da procuradoria jurídica da Casa.
De acordo com o vereador autor do requerimento, Manoel Urbano não consegue oferecer serviços básico de saúde, educação e infraestrutura à população.
Nos últimos dias, moradores da cidade vêm realizando sucessivos atos de protesto contra a gestão do prefeito Ale Araújo (DEM). Os moradores pedem que Ale renuncie ao cargo de prefeito.
Fonte: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário