quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Governo do Acre tem abandonado as pessoas na fila do TFD em Santa Rosa do Purus, denuncia a População



Ultimamente estamos vivenciando momentos de dor e sofrimento, quando o nosso povo precisa de Saúde Pública por parte do Governo do Estado. De acordo com reclamação de populares, diversos casos são apontados mensalmente no Município de Santa Rosa do Purus e na maioria deles as pessoas são obrigadas a viajar por conta própria, em razão das condições de saúde enfrentada pelo o cidadão, não mais suportar tanta demora. 

Segundo os pacientes, existem inúmeros casos moradores de Santa Rosa do Purus que deu entrada no TFD - Tratamento Fora do Domicilio de Santa Rosa do Purus e até hoje não conseguiu autorização para viajar e nem tão pouco foi dado a ela qualquer informação a respeito da situação do laudo. Diante da situação as pessoas prejudicadas irão encaminhar todos os documentos ao Ministério Público para que tome as devidas providências, tendo em vista que os pacientes a maioria são pessoas desempregadas e de baixa renda que não tem dinheiro nem para compras os remédios necessários para custear sua saúde.

O Governo do Estado do Acre tem abandonado o povo de Santa Rosa do Purus, nos Projetos na Educação e na Saúde, no Hospital da Família não existe remédio nem médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário