quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Governar com responsabilidade incomoda muita gente

rivelino_b.jpg
Prefeito Municipal de Santa Rosa do Purus
Rivelino da Silva Mota

O prefeito do Município de Santa Rosa do Purus Rivelino Mota, afirmou a reportagem do site senaonline.net que está decepcionado com algumas pessoas que faziam parte da ex. administração que torcem para que a cidade de Santa Rosa do Purus vá de mal a pior, levantando calunias e pagando matéria em jornais online para tentarem manchar a sua reputação e de seus secretários.
 
Rivelino afirmou ainda, que estas pessoas estão tentando lhe chantagear  mas a mentira mal contatado é sufocada com a verdade e dentro de poucos dias os leitores do Estado do Acre e do Brasil irão saber de que forma ele está administrando, apresentando obras e melhorando a infra-estrutura do município  gerando emprego e renda, na construção de escolas, novas pavimentações de ruas e melhorando a saúde e a educação. “Esta é a revolta destas pessoas, já que eu não estou cedendo as chantagens destas pessoas descompromissadas com a população e com o município”.
 
Rivelino Mota finalizou dizendo que seus opositores deveriam usar o espaço comprado na mídia para mostrar a casa de apoio existentes em Rio Branco, para abrigar todas as famílias que precisam de tratamento na capital, antes elas não tinham onde ficar, hoje tem um lugar adequado, com cama mesa e luz, transporte e acompanhante, para auxiliar as famílias no atendimento hospitalar. 

Fonte: senaonline.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário