segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ministra do STF receberá bancada acreana para falar sobre os 11 mil servidoresEm sua página pessoal no Facebook o deputado federal acreano Gladson Cameli (PP) postou a notícia e afirmou que lutará para que não ocorram as demissões.


Ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia
Ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia
Está agendada para a próxima terça-feira (11) uma reunião entre abancada federal acreana, em Brasília, e a ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia.

A reunião está agendada para às 13 horas e tem como pauta debater com a ministra a ameaça de demissão dos 11 mil servidores acreanos.

Em sua página pessoal no  Facebook o deputado federal acreano Gladson Cameli (PP) postou a notícia e afirmou que lutará para que não ocorram as demissões destes servidores.

“Vamos tratar sobre a decisão que poderá deixar mais de 11 mil pais de família sem seus empregos. Saibam que não medirei esforços para buscar uma solução definitiva para o assunto”, declarou.

A reunião com a ministra já era aguardada pela bancada, que pretende pedir à ministra que vote contra a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)0369, que torna nula a lei estadual acreana que efetivava a permanência de 11 mil servidores acreanos contratados sem concurso público.


Gina Menezes, da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário