quarta-feira, 19 de junho de 2013

10 mil reais em prêmios na Final da 5ª Copa Purus de Futsal




alt

Aconteceu no sábado (15) a grande final da 5ª Copa Purus de Futsal 2013. A primeira partida foi na disputa do terceiro lugar entre  Fla Rosa7 x 3 Adidas o Fla rosa dominou todo o jogo e conseguiu a vitória .
Na grande final disputaram os times The Black e Fim de Carreira, The Black era o favorito por te derrotado a equipe do Fla Rosa que era favorita ao título, e saiu logo fazendo 2 gols no início do jogo,já a calada equipe do Fim de Carreira comandada por Canidé,Filipe e Pretinho reagiram e logo descontaram e parecia que iam reagir, nada mais mudou no primeiro.
alt
As torcidas das duas equipes gritavam os nomes das equipes ritmados pela Banda do município comandada pelo maestro Leandro com ginásio do município lotado.
O segundo tempo começou com um espetáculo a parte do Maestro do The Black aumentando o placar para 4x1, mas a esquadra azul do Fim de Carreira não desistiu e logo reagiram e foram buscar o empate. Em seguida faltado 5 minuto para o fim do jogo, com Mauricio o The Black fez 5 a 4 e faltando 1 minuto para o fim do jogo, o the black fez mais um gol ampliando o placar para 6 a 4 e consagrou-se tri campeão da 5ª Copa Purus de futsal 2013.
O prefeito Rivelino Mota esta apoiando o esporte local “Na disputa pela maior premiação esportiva do estado do Acre quem ganhou foi a torcida com um verdadeiro espetáculo.” Afirmou Rivelino.
alt
O Secretário Francileudo Dávila  agradeceu ao Prefeito Rivelino Mota “Quero aqui agradece a Deus em primeiro lugar, ao prefeito Rivelino Mota por nos proporcionar esse maravilhoso espetáculo esportivo em Santa Rosa do Purus para as 11 equipes que participaram do campeonato, agradeço também a toda minha equipe, em breve teremos mais outras competições.” Frisou Francileudo
Durante o evento aconteceram nove sorteios de 100 reais e a premiação para os atletas  destaques e também para a melhor torcida. Ao todo a prefeitura disponibilizou a maior premiação do Futsal Acreano com premiação total de 10 mil reais.
alt

Fonte: Acpurus

Nenhum comentário:

Postar um comentário