sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gladson é novamente o campeão de emendas


O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) foi citado em matéria do jornal Correio Braziliense desta quinta-feira (18), novamente como um dos parlamentares que mais conseguiram liberar emendas para seus Estados. Desta feita o deputado ficou em segundo lugar, perdendo somente para o senador Marcelo Crivella (PDT-RJ) que exerce atualmente o cargo de Ministro da Pesca. Na Câmara dos Deputados Gladson continua disparado como o líder na liberação, com um montante de R$ 8 milhões de Reais.

Comentando sobre o assunto, Gladson disse que se sente feliz com esse reconhecimento, pois somente através da liberação das emendas parlamentares os municípios carentes de recursos, como são os do Acre, podem incrementar seu desenvolvimento com obras, principalmente de infraestrutura.

Cameli disse ainda que “em Brasília, estamos cumprindo nossa obrigação, que é correr em busca de recursos para o nosso estado. O que nos deixa extremamente preocupados são os problemas com inadimplência que a maioria das prefeituras enfrentam, prejudicando seriamente a chegada de recursos e a execução de obras em favor da população acreana”, disse ele.

Cameli tem apelado para que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) ofereça orientação técnica para que os gestores públicos evitem problemas que emperrem a chegada de verbas aos seus respectivos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário