quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeito Zé Brasil recebe certificado de adimplência no Estado de Rondônia


materia_qwerrrrr.jpg

TRT entrega "Precatório Zero" a entes públicos que beneficiaram 22 mil pessoas


O prefeito do Município de Santa Rosa do Purus esteve no Estado de Rondônia a convite da Desembargadora Vânia Maria da Rocha, para receber o Certificado de Adimplência por manter a Prefeitura do Município dentro da legalidade, junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região Precatória Zero.

materia_wwwwwwwwwwe.jpg

Zé Brasil recebeu o documento das mãos da Desembargadora Vânia, que afirmou estar satisfeita com o compromisso que o Prefeito tem, junto à população e perante o Tribunal. Zé Brasil agradeceu o reconhecimento e afirmou que sua administração sempre zelou pelo dinheiro público, aplicando de forma correta e sanando todas as obrigações municipais.

materia_ttttrrre.jpg

Finalizou dizendo que seu Município talvez seja um dos que mais busca o desenvolvimento junto ao Governo Federal e Governo do Estado, reivindicando e apresentando bons projetos para desenvolver a Cidade e melhorar a qualidade de vida da população.


Em Rondônia, receberam os certificados e um exemplar da "Carta de Serviços ao Cidadão" o governo estadual, os municipios de Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Alto Paraíso, Alvorada D'Oeste, Buritis, Cabixi, Cacaulândia, Cacoal, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Castanheiras, Colorado do Oeste, Corumbiara, Costa Marques, Cujubim, Espigão D'Oeste, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Machado D'Oeste, Ministro Andreazza, Monte Negro, Nova Brasilândia D'Oeste, Nova Mamoré, Nova União, Novo Horizonte do Oeste, Parecis, Pimenteiras, Primavera de Rondônia, Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia D'Oeste, São Felipe D'Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá, Vale do Anari, Vale do Paraíso, Vilhena e DER.

Como representantes dos municípios do Acre, prefeitos e assessores diretos das localidades de Acrelândia, Assis Brasil, Bujari, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Senador Guiomard.

Participaram também do ato o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Roosevelt Queiroz, o juiz designado para o JACP, Jailson Duarte, o juiz auxiliar da Presidência do TRT14, Antônio César Coêlho, e a diretora do Juízo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (JACP), Áurea Maria Serrath.

Fonte: Sena Online  "Ronaldo Duarte"



Nenhum comentário:

Postar um comentário