terça-feira, 15 de maio de 2012

Polícia trabalha com hipótese de haver mais envolvidos no caso Dieckmann

Giro Famosidades


"Não sou amante de ninguém", diz Fernanda Vasconcellos - 1 (© Divulgação)
SÃO PAULO – A novela das fotos de Carolina Dieckmann nua divulgadas na internet está longe de acabar. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a polícia civil do Rio de Janeiro investiga agora a possibilidade de haver novos envolvidos no caso do vazamento das imagens na rede.
No último domingo (13), quatro homens suspeitos de terem publicado as fotografias da atriz foram identificados. Apenas três, no entanto, tiveram os nomes divulgados: Leonan Santos, Diego Fernando Cruz e Pedro Henrique Mathias.
Mathias, inclusive, é o dono do site que teria publicado as primeiras fotos. E não acaba por aí. Há ainda um menor de 16 anos, que seria o responsável por ter ligado para Dieckmann exigindo R$ 10 mil para manter as imagens fora da rede.
Junto com os acusados foram apreendidos cinco computadores. Os equipamentos devem chegar ao Rio nesta terça-feira (15) para perícia.
As investigações mostraram ainda os detalhes da possível ação dos hackers. Eles teriam enviado um e-mail para a artista fingindo ser de seu provedor de internet. Na mensagem, eles teriam oferecido um pacote de serviços mais seguro e enviado um link para que ela preenchesse o cadastro. Pensando ser algo verdadeiro, Carol anotou seus dados no formulário e colocou seu endereço de email e senha.
Visualmente abalada, a atriz disse, em entrevista ao “Jornal Nacional”, que está aliviada com a identificação dos suspeitos pelo vazamento.
“Acho que agora vou poder voltar a viver. Minha vida estava em suspenso. Enquanto não aparecessem essas pessoas, acho que não seria possível ficar totalmente tranquila”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário