terça-feira, 8 de maio de 2012

Giro Famosidades

Fernanda Vasconcellos estaria namorando repórter do "CQC" - 1 (© Arquivo Famosidades)

SÃO PAULO - O cantor Pedro Leonardo será submetido a uma ressonância magnética na tarde desta terça-feira (8), que avaliará o atual estado clínico do rapaz. Com os resultados em mãos, a equipe médica se reunirá com Leonardo, pai dele, às 21h30 para dar um parecer acerca da situação de Pedro.
O resultado do exame também indicará se os médicos devem ou não realizar uma cirurgia na bacia do artista, que foi lesionada durante o acidente de carro.
No último domingo (6), Pedro Leonardo passou por uma traqueostomia, que consiste em fazer um furo na região da traqueia em pacientes que necessitam de ventilação artificial prolongada. O intuito do procedimento foi o de preservar as cordas vocais do rapaz, que poderiam ser afetadas por conta do longo estado de inconsciência.
Em entrevista concedida aos jornalistas em frente ao Hospital Sírio-Libanês, quando chegava para visitar o filho na noite de segunda-feira (7), Leonardo falou da apreensão da família: “A gente fica nessa agonia, né? Esperando, pedindo: ‘Volta logo, volta logo’”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário