quarta-feira, 4 de abril de 2012

Próxima luta entre anões poderá ocorrer em Santa Rosa do Purus

No sábado (31) uma equipe do programa Câmera Record esteve no ginásio Hermilton Gadelha Pessoa e nos próximos dias irá veicular o duelo em rede nacional.
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet
Sucuri enfrentou Jair Moreira, o “Pantera Branca”/Fotos: Marcio Farias
Sucuri enfrentou Jair Moreira, o “Pantera Branca”/Fotos: Marcio Farias
Depois de alcançar um sucesso extremamente satisfatório em Sena Madureira, a organização da luta de boxe dos anões se prepara para apresentar o evento em outras cidades acreanas. Um dos organizadores do evento, J. Cavalcante, informa que o próximo embate entre os ‘pugilistas’ deverá acontecer em Santa Rosa do Purus, provavelmente no dia 28 deste mês, data de aniversário do município.

De acordo com o radialista J. Cavalcante, que também é narrador da luta, os primeiros contatos já foram mantidos, faltando a agilização de alguns detalhes para a confirmação do novo duelo. “Na luta que houve em Sena Madureira, empresários de Santa Rosa e representantes da Prefeitura estiveram aqui e solicitaram a realização do evento naquela cidade. Estamos nos contatos finais para levar os três lutadores”, afirmou.

Além de Santa Rosa, a equipe de Sena Madureira também já recebeu convite de Rio Branco e Brasiléia. Na capital acreana, a luta de anões deverá acontecer no mês de junho, e na cidade de fronteira (Brasiléia) o ‘pega’ está agendado para maio.

O ringue foi montado no ginásio Hermilton Gadelha Pessoa, em Sena Madureira
O ringue foi montado no ginásio Hermilton Gadelha Pessoa, em Sena Madureira
Em Sena, Sucuri nocauteou os adversários
No ringue montado no ginásio Hermilton Gadelha Pessoa, em Sena Madureira, o lutador Sucuri do Macauã levou a melhor e venceu as duas lutas da noite. No primeiro combate, Sucuri enfrentou Jair Moreira, o “Pantera Branca” e não encontrou muitas dificuldades. Nos rounds iniciais, ele nocauteou seu oponente, classificando-se para a grande final.

Radialista J. Cavalcante, narrador da luta entre anões/Foto: Ednaldo Gomes
Radialista J. Cavalcante, narrador da luta entre anões/Foto: Ednaldo Gomes
Revanche
O momento mais esperado da noite foi o duelo entre Sucuri e Nó de Pau, vulgo “Tigre Negro”. A luta tinha um gosto de revanche, uma vez que no último encontro dos dois, Nó de Pau levou a melhor.

Na noite de sábado, porém, todas as forças pareciam conspirar a favor da ‘cobra’ que conseguiu vencer a luta e levar o público ao delírio.

Dias antes do combate de anões, Sucuri apareceu em vídeo treinando dentro da mata e usando como cobaia as próprias árvores para aprimorar os seus golpes. Na prática, o treinamento rudimentar surtiu efeito positivo para o lutador.

Luta será exibida no programa Câmera Record

No sábado (31) uma equipe do programa Câmera Record esteve presente no ginásio Hermilton Gadelha Pessoa e nos próximos dias irá veicular o duelo em rede nacional.


O ginásio Hermilton Gadelha Pessoa fica lotado nas noites de luta entre anões

Nenhum comentário:

Postar um comentário