domingo, 8 de abril de 2012

PÉPE MORENO ( RISCA FACA) SE APRESENTARÁ EM SANTA ROSA DO PURUS NOS 20 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

O CANTOR PÉPE MORENO CANTRÁ EM SANTA  ROSA DO PURUS NO DIA 28 DE ABRIL DO CORRENTE ANO, O CANTOR FARÁ UMA APRESENTAÇÃO  DE 02 HORAS, ONDE CANTARÁ SUAS MUSICAS MAIS TOCADAS NOS shows
Menino simples de família humilde, nascido na comunidade de Veredinha no município de Macaúbas interior da Bahia. Filho de Osmar Marques de Souza e Tercilia Barbosa Souza. Mesmo com os limites que possuía na zona rural, o menino Pépio Barbosa Souza nunca tirou o sonho de um dia ser um cantor. Sempre apreciava muito os Cantadores de Reis (Uma tradição que se inicia no dia 25 de dezembro e termina no dia 6 de janeiro), onde representa o nascimento do menino Jesus, usa-se instrumento como gaita, violão, viola zabumba, sanfona, triangulo entre outros). Sendo assim ele começou a tomar gosto pela música e já começou a pensar como compraria instrumentos, um menino simples e ainda muito novo não teria a facilidade e nem o entendimento necessário para tomar essas atitudes, mas tomou uma iniciativa e pediu um teclado ao seu irmão, o seu pedido foi aceito o irmão o presenteou, com muita satisfação ele todos os dias tocava e assim começou a tocar em algumas festinhas, mas ainda muito descriminado por quem apreciavam. Simplesmente meio chateado e não desiludido ele tomou a decisão de ir para São Paulo, ao chegar à grande metrópole ele viu que não era tão simples, mas consigo um sonho, um objetivo de ser um dia um grande cantor com repercussão nacional mas via as portas fechadas no sentido da música ele resolveu trabalhar de camelô, vendia doces, biscoitos, água mineral e outros produtos que se fazia a mesma natureza, mas deixava sempre claro a admiração pela música. Assim que ele começou a ganhar um dinheiro, ele comprou um teclado melhor e começou a se oferecer pra tocar nas casas de shows para abertura de festas, festinhas de aniversário, bares, etc. Com muita dificuldade ele mesmo ia fazendo seus empreendimentos e quando tudo foi se posicionado ele abandonou a vida de camelô. Certo dia ele se inspirou numa frase típica baiana “vamos pro risca faca” ( vamos pra o forró) assim ele começou a fazer a letra “Risca Faca” com tudo a música começou a ser tocada pelos jovens em sons automotivos e em muitas rádios do Brasil, onde veio a despertar interesse de vários empresários do ramo. Ao fazer um acordo contratual com o empresário Jailton Barros Varão aonde veio os investimentos acordados entre eles CIMO: Gravadora, Distribuidora Mídias etc. A música “Risca Faca” despertou o interesse em muitas bandas, uma delas foi a banda “Aviões do Forró”.

Como o sucesso é algo inesperado quando Pepe se deu conta, as ligações de diversos estados do Brasil. Já dizia o que estaria acontecendo na vida dele, o sucesso da música foi tão grande que foi a música mais regravada do ano de 2006. Com isso ele como dono da música batizou-se como Pepe Moreno o cantor do Risca Faca.

Daí então só vieram frutos, no final de 2007, o contrato chegou ao fim com o ex-empresário Jailton Barros, onde ele teve a idéia de fazer um trabalho independente, escolhendo a capital do estado de Goiás por ter um acesso rápido com os demais estados para servir como centro de vendas dos seus shows e em breve Cd’s e Dvd’s.

Nome de sua produtora “Risca Faca” Produções.

Onde tem como organizador o empresário Gabriel Matos.

Com os contatos: (62) – 99011656 (62)-30911688

Nenhum comentário:

Postar um comentário