sexta-feira, 13 de abril de 2012

Flamengo ganha do Lanús, mas acaba eliminado da Libertadores

Flamengo x Lanús jogaram nesta quinta-feira (12) pela 6ª rodada da Taça Libertadores 2012.
Flamengo x Lanús (foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Chegando de uma derrota para o Emelec, o Flamengo de Joel Santana entrou em campo nesta quinta pelo esquema 4-4-2, com Deivid e Vagner Love no ataque, com Ronaldinho Gaúcho no meio-campo.

O Lanús de Gabriel Schürrer entrou em campo com Regueiro e Mariano Pavone no ataque, pelo esquema 4-4-2. Na rodada passada o time goleou o Olimpia por 6 x 0.

Primeiro tempo

A partida no Engenhão começou com o mengão metendo pressão, aos 9′ Vagner Love recebeu bem de Ronaldinho Gaúcho, o atacante chutou forte e a bola passou tirando tinta da trave. Welinton de cabeça abriu o placar aos 17′ de jogo, colocando o Fla na frente. Com o gol, o Fla seguiu confiante na partida, fazendo pressão.
Flamengo x Lanús (foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Flamengo x Lanús (foto: Maurício Val/VIPCOMM)
No finalzinho do jogo, aos 41′, Deivid ampliou para o Flamengo, o atacante recebeu de Ronaldinho e chutou direto para o fundo do gol de Marchesín, fechando o primeiro tempo com boa vantagem para o Mengão, 2 x 0.

Segundo tempo

Na volta do jogo o mengão chegou fazendo gol, o terceiro do time saiu aos 4′ com Luiz Antonio, Ronaldinho Gaúcho de novo foi importante para o gol, o meia cruzou para o volante que mandou de primeira para o gol. Apesar de estar perdendo, o time do Lanús parecia acomodado em campo, sem atacar, conformado com a derrota. Segurando o resultado, o Fla garantiu a vitória.

Flamengo está eliminado da Libertadores

Apesar de vencer na noite desta quinta, o Fla está fora do campeonato, o time dependia do resultado do jogo entre Olimpia x Emelec (veja como foi a partida), em jogo emocionante que só foi decidido no finalzinho acabou em 3 x 2 para o Emelec, tirando o Flamengo da próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário