terça-feira, 20 de março de 2012

Aliados para afundar Santa Rosa


Como sempre a CONTILNET e suas noticias sem nexo... 

SANTA ROSA DO PURUS-AC: Como ser leal a alguém que deixou o município na inadimplência!?  Talvez por sua inaptidão ou por causa de sua ganância!? Já que estamos aqui vendo notícias; Acredito esta informação sanará as duvidas dos leitores:

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) condenaram na manhã de ontem o ex-prefeito de Santa Rosa do Purus, José Altamir Thaumaturgo de Sá, o Tamir, a devolver R$ 392 mil e a pagar uma multa de R$ 39,2 mil. O motivo da condenação e a falta de comprovação, por meio de extratos, do dinheiro que deveria estar no caixa da prefeitura.

No mesmo processo, o gestor ainda teria deixado de investir os 60% dos valores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb) nos salários dos professores, garantindo apenas 47,9%. Ele ainda não apresentou o balanço financeiro do município e não cobrou o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).


Com tantas irregularidades, Tamir provocou a reprovação das contas da prefeitura. Os conselheiros ofereceram oportunidade para que o político pudesse se defender, mas ele preferiu não se manifestar. 

A População de Santa Rosa  devem ficar de olhos bem aberto com esse tipo de politica, estão querenda afundar de Santa Rosa em um lamaçal.


Tamir foi Prefeito de Santa Rosa do Purus por oito anos e não faz nada! e ainda ficou inelegível, não sei por quantos anos, e agora quer volta por trás da porta para tirar mais um pouco dos cofres da Prefeitura de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário