quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sobrinho põe fim a vida de tio em Manuel Urbano a mando da irmã da vitima

Um agricultor de 37 anos foi assassinado pelo próprio sobrinho no bairro Olária, em Manuel Urbano. A polícia já prendeu o acusado  que foi conduzido para ser ouvido e responder pela autoria do crime.
Segundo informações de populares Antonio Alves  que é colhedor de açaí, a uns meses atrás havia agredido a mãe do acusado a senhora  Maria das Dores e a mesma havia prometido vingança através de seu filho Celso Menezes de 24 anos, tanto o filho quanto a mãe não guardavam segredo quanto as suas reais intenções.
O CRIME.
De acordo com informações da policia, o agricultor Antonio Alves de posse de facão, seu instrumento de trabalho, saiu de casa para se dirigir a uma plantação de Açaí no interior, passava em frente ao Bar da Lora que fica no Bairro do Olaria no município de Manuel Urbano, o acusado que é sobrinho, tomou o facão da vitima e começou a golpeá-lo, depois evadiu-se do local.
Uma guarnição da  Polícia Militar agiu rápido e prenderam em flagrante Celso Menezes que é sobrinho legítimo da vítima, a senhora Maria das Dores a irmã de Antonio Alves ( a vítima)pode ser presa a qualquer momento se as investigações apontarem para sua participação como mandante do homicídio do próprio Irmão.
Fonte: Ac24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário