sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PREFEITURA ENTREGA CARRO ZERO KM PARA CONSELHO TUTELAR


Foto: Centro Prefeito José Brasil, a esquerda José Conceição- Presidente da Ascontc e a direita Anselmo Fornek - Assessor Parlamentar do Deputado Henrique Afonso.
SANTA ROSA DO PURUS: A solenidade de entrega de um veículo Fiat Uno 0 Km para atender o Conselho Tutelar do Município aconteceu na manhã do último dia 26 de janeiro no Centro Cultural de Florestania.
O veículo foi adquirido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Direitos Humanos da PR, Convênio SINCOV nº 744026/2010-DAS/PR emenda Parlamentar nº 11810003, atendendo solicitação do Conselho para dar melhores condições de trabalho aos Conselheiros Tutelares e em consequência um melhor atendimento a população.
A entrega simbólica das chaves do veículo foi realizada com a presença do Prefeito José Brasil Barbosa da Silva, do Assessor Parlamentar do Deputado Henrique Afonso Anselmo Fornek, Presidente da Ascontac José Conceição dos Santos, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA Erimar Silva da Costa, Secretária Municipal de Saúde, Francisca Souza Silva, Secretário Municipal de Obras, Francisco de Assis Fernandes da Costa, Secretário Municipal de Agricultura Francisco Sales Contreiras, Vereador James Moura de Carvalho, Presidente do Conselho Tutelar Elizandra Santos de Moura e demais Conselheiros e outras personalidades do Município.
Na oportunidade o presidente do conselho, Erimar Silva da Costa, agradeceu a doação e falou sobre as condições de funcionamento do Conselho Tutelar de Planaltina. “Hoje nós temos uma estrutura física razoável para atender o município, nosso único problema estrutural estava sendo o de transporte que com a doação minimiza bastante.” Afirmou Erimar.
Na oportunidade, o prefeito José Brasil, assumiu o compromisso de doar um terreno para a construção da sede do Conselho, que hoje funciona em uma sala da antiga Prefeitura.
Também foi feito os esclarecimentos aos membros do Conselho e ao motorista sobre o bom uso do veículo. O carro, que já está devidamente caracterizado com adesivos, vai atender a zona urbana.
“Aos poucos estamos conseguindo dar suporte a todas as secretarias e órgãos municipais”, expressou o prefeito.
Foto: José Conceição e Anselmo Fornek
Foto: José Conceição e a Presidente do Conselho Tutelar Elizandra Santos de Moura assinando o Termo de Cautela do Carro do Conselho Tutelar

Foto: Entraga das chaves do veículo a Presidente do Conselho Tutelar

Foto: José Conceição e Anselmo Fornek, dentro do veículo do Conselho Tutelar
Foto: Participação de autoridades na solenidade de entrega do Carro   Fiat UNO para dá melhor comodidade aos trabalhos dos Conselheiros Tutelares no apoio a assistência aos Direitos das Crianças e dos Adolescentes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário