terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alagação deixa Santa Rosa desolada


O Prefeito José Brasil preocupado com a situação do povo ribeirinho resolveu se deslocar até as comunidades e aldeias indígenas para averiguar e dá assistência as famílias desabrigadas.

O Prefeito levou cesta básica para distribuir as famílias ribeirinhas afetadas pela cheia do Rio Purus.

Dados da Secretaria Municipal de Assistência Social destacam que varias aldeias e comunidades ribeirinhas foram afetadas pela cheia do Purus.

O Governo e sua equipe de Gabinete estiveram no município fazendo levantamento das estatísticas de famílias atingidas pela enchente do Rio Purus, para poderem repassar recursos do Governo Estadual para ajudar o Município no que for possível, garantiu o Governador Tião Viana ao Prefeito José Brasil.

O Governador Tião Viana preocupado com a situação do povo de Santa Rosa esta monitorando a situação diretamente do seu gabinete com uma equipe de profissional para dá assistência total a população de Santa Rosa.

Durante todo tempo o Prefeito e sua equipe de governo estiveram dia e noite empenhados em atender a população, e afirmou que seu povo estará sempre em primeiro lugar, e que juntos iremos vencer todos obstáculos sobre nós, se Deus nos ajudar.
Disse o Prefeito, primeiro vamos dá assistência as famílias desabrigadas, e depois iremos tratar dos problemas de recuperação das partes da cidade destruídas pela enchente.

Todo desastre reque recursos do poder público, vamos tentar angariar recursos do Governo Estadual e Federal para ajudar o nosso povo afirmou o Prefeito José Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário