segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dor e lágrimas marcam o enterro das vítimas do trágico acidente no Purus

Cemitério São João Batista foi lotado por amigos e familiares/Fotos: Sena 24horas
Um ambiente de luto tomou conta do município de Sena Madureira desde o final da tarde de sábado, 07, quando os senamadureirenses Elidiomar Pessoa, 44; Gigliane Alves, 18 e Abib Sandin,24, morreram tragicamente num acidente entre uma SW4 e um caminhão, na estrada da Manga, em Manoel Urbano.
Na tarde deste domingo,08, aconteceu o sepultamento das três vítimas fatais, aumentando o clima de dor e tristeza no município, marcando o primeiro fim de semana da região do Purus com muita lamentação.
Em meio a louvores e orações, familiares e amigos das vítimas lotaram os velórios e o cemitério São João Batista para prestarem as últimas homenagens.
Gigliane Alvez era filha do ex-vereador Jair Alves; Abib Rodrigues Sandin Freire, estudante de enfermagem, era filho de Almir Sandin, funcionário do Incra, e Elidiomar era representante de uma distribuidora de bebidas em Sena Madureira e Manoel Urbano.
Abib e Gigliane morreram no local de acidente. Elidiomar foi atendido na unidade de saúde de Manuel Urbano, mas foi transferido para o hospital de Sena Madureira, onde foi a óbito.
Do acidente, sobreviveram Manoel Leandro Marinho Pinheiro, que dirigia o caminhão que vinha de Tarauacá, e Camila Borges, que sofreu ferimentos leves.
Eles foram liberados após passarem avaliações médicas.

Centenas de pessoas acompanharam o enterro das vítimas do acidente
Centenas de pessoas acompanharam o enterro das vítimas do acidente
Amigos fizeram homenagens às vítimas do acidente em Manoel Urbano
Amigos fizeram homenagens às vítimas do acidente em Manoel Urbano

Fonte: ContilNet

Banco do Brasil e Correios levam serviços bancários a todo estado
Por meio de uma conta aberta na unidade Banco Postal, pessoas físicas e jurídicas terão acesso aos serviços já oferecidos pelo Banco do Brasil.
Banco do Brasil e Correios ampliam serviço no Acre/Foto: Ilustração


A parceria entre o Banco do Brasil e Correios promoveu a realização de um desejo antigo BB e do Governo do Estado do Acre que é a presença do Banco do Brasil em todos os municípios do Estado, levando à população comodidade, segurança, além da oportunidade de acesso aos serviços bancários.
A aliança das duas empresas públicas – Correios e Banco do Brasil esta sendo vista pelo governo como excelente oportunidade de promover a inclusão bancária e interiorização dos serviços financeiros, ao tempo que, também aposta na parceria para alavancar projetos desenvolvimentistas.
Por meio de uma conta aberta na unidade Banco Postal, pessoas físicas e jurídicas terão acesso aos serviços já oferecidos pelo Banco do Brasil.
Inicialmente serão disponibilizados aos clientes, abertura de contas corrente e poupança, pagamento de benefícios do INSS, pagamento de contas, transferências bancárias, inclusive DOC (Documento de Ordem de Crédito) e TED (Transferências Eletrônicas Disponíveis), conta de depósitos pessoa física e jurídica, cartão pessoa física e jurídica e empréstimo tanto para pessoa física quanto para empresas com faturamento bruto anual até 360 mil/ano, para um segundo momento esta sendo discutido entre os parceiros adicionar empréstimo imobiliário ao serviço.
A conta Mais poderá ser movimentada em qualquer unidade de atendimento do
Banco Postal, Terminais de Auto-atendimento, sitio do BB na Internet e nas agências do Banco do Brasil. Destacamos ainda que, o principal benefício do Banco postal é a possibilidade de efetuar seus serviços em horário ampliado em relação ao atendimento bancário e até aos sábados.
Em todo o país apenas no primeiro dia de operação do Banco Postal, o BB contabilizou aproximadamente 290 mil transações, entre saques, depósitos e pagamento de contas. Além disso, 14 mil clientes que já possuem contas no Banco Postal, e desejam continuar realizando movimentações bancárias pelo canal, solicitaram a migração para o Banco do Brasil.
Hoje o Banco Postal esta presente em 95% dos municípios brasileiros, estando o Acre com 100% de seus municípios interligados ao mundo financeiro por meio dos serviços bancários.
Para ter acesso a essa comodidade dirija-se ao Banco Postal ou agência do Banco do Brasil de seu município, ou ainda, entre em contato pelo telefone 0800 729 5959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário