quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Época de Inverno e as águas do Rio Purus começa a subir

 Chuvas intensas mudam  a paisagem do Rio Purus, e grandes embarcações já
podem trafegar sem medo, fazendo o transporte de pessoas e alimentos que 
abastece Santa Rosa do Purus
 Foto: Ilustração mostra a beleza do Rio Purus
O Rio Purus percorre aproximadamente 3.700 km, atravessando no território brasileiro os estados do Acre e Amazonas. Compreende 21 municípios, sendo 3 na porção acreana da bacia e 8 no estado do Amazonas.



Aníbal diz que Sibá vai anunciar apoio a Marcos Alexandre em janeiro.

O senador acreano disse que Marcos Alexandre é o candidato do PT e que a deputada Perpétua Almeida é ‘popularesca’

Aníbal": “O Sibá deverá anunciar sua desistência e o apoio ao Marcos Alexandre até o dia 10 de janeiro"

Não adianta. O Partido dos Trabalhadores (PT) não vai nem conversar com a deputada Perpétua Almeida (PCdoB) sobre sua decisão de disputar a Prefeitura de Rio Branco nas eleições de 2012.

O recado foi enviado na noite desta terça-feira (27) pelo senador Aníbal Diniz, uma das vozes mais ativas e poderosas do PT, no Acre. Ele falou até mesmo em nome do deputado federal petista Sibá Machado, que também está com o nome lançado como pré-candidato a prefeito da Capital acreana.

“O Sibá deverá anunciar sua desistência e o apoio ao Marcos Alexandre até o dia 10 de janeiro.  O candidato do Partido dos Trabalhadores tem que ser alguém que dê segurança e continuidade ao trabalho que o prefeito Angelim vem fazendo em Rio Branco”, destacou.

De acordo com o senador, este nome é o de Marcos Alexandre e ninguém poderá ter sucesso em uma eleição sem o apoio do governador Tião Viana e do atual prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim.

Aníbal disse que “Marcos Alexandre tem todas as possibilidades de conduzir a Prefeitura de Rio Branco da mesma forma que Angelim vem conduzindo”. Muita vezes o antipático ganha uma eleição do ‘popularesco’ por dar mais segurança aos eleitores”, disse Aníbal ao fazer uma comparação entre Marcos Alexandre e a deputada Perpétua Almeida.

- Então a deputada Perpétua é popularesca, perguntou o entrevistador Alan Rick, da TV Gazeta.

- É, a Perpétua é popularesca... E também tem um bom nome, disse Diniz meio sem jeito.

Apesar da insistência do entrevistador, em tentar falar do nome de Perpétua, mostrando inclusive o resultado de uma pesquisa em que a parlamentar aparece com cerca de 27% das intenções de votos e o Marcos Alexandre com apenas, 7%, Aníbal Diniz fez questão de enaltecer o nome do engenheiro e não falar quase nada sobre a mulher que está como uma pedra no sapato dos cardeais petistas acreanos.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus, representada pelo seu titular o Prefeito José Brasil, traz para se apresentar em Santa Rosa do Purus, a Banda Arregaça-aê, a banda irá tocar na festa de de virada de ano sábado dia 31 de dezembro de 2011.


Arregaça-ae, sem dúvida vai arregaçar geral em em Santa Rosa do Purus.


Uma banda com 15 anos, nascida no acre, com 2 dvds, o 1º gravado em são paulo e o 2º recentemente na cidade de feijó-ac com mais de 40 mil pessoas, uma banda conhecida pelo seu show irreverente. curta as musicas !!! tel: (68)99737761 e (68)99887175.




Nenhum comentário:

Postar um comentário