terça-feira, 8 de novembro de 2011

Enquanto os meninos do mal querem destruir Santa Rosa vou continuar trabalhando

O Prefeito do Município de Santa Rosa do Purus vem recebendo vários elogios da população que reconhecem seu esforço e o trabalho voltado para o bem da comunidade, porém seu vice se aliou com seu opositor derrotado nas últimas eleições, e tentam de todas as formas enlamear seu nome na tentativa de impedirem que o progresso continue chegando àquela cidade, afirmou o líder comunitário Carlos.
Nossa reportagem entrou em contato com o Prefeito Zé Brasil e ele nos afirmou que os meninos do mal nunca terão o respeito da comunidade, tendo em vista que a política hoje não é mais comandada por mentiras e falsas promessas, o povo quer ver é trabalho.
Acrescentou ainda, que não irá entrar no jogo sujo da corja que deveriam era está mostrando os pontos positivos conseguidos na saúde, educação, cultura e na geração de empregos, através de inúmeras pavimentações realizadas este ano.
finalizou dizendo que vai continuar trabalhando dia e noite se for necessário para melhorar a qualidade de vida do seu povo, já que na sua cidade só quem chora miséria são os fominhas pelo poder, que sonharam em destruir a cidade e depois dar no pé.

Fonte: SenaOnline Ronaldo Duarte


Via Verde Shopping abre as portas hoje

A partir das 10 horas de hoje, os consumidores poderão comprar no primeiro shopping center do Acre, o Via Verde Shopping. O empreendimento do grupo LGR tem mais de 100 lojas, entre elas algumas marcas inéditas para o estado: Lojas Americanas, Centauro, Renner, Riachuelo, CityShoes, Giraffas, Subway, Spoleto e Vivenda do Camarão.

O novo shopping conta, por exemplo, com quatro salas de cinema tipo stadium, sendo duas delas as primeiras com projeção 3D do Acre. Os clientes vão poder assistir aos grandes lançamentos do cinema mundial e nacional com a mais moderna tecnologia digital de imagem e som.


EMPREENDIMENTO reúne mais de 100 lojas

Serão seis lojas-âncora, 132 lojas-satélite, quatro megalojas, dois restaurantes, ampla praça de alimentação com 14 lojas, um hipermercado e estacionamento com 1.169 vagas. Serviços de táxi e linhas de ônibus exclusivos estarão à disposição dos clientes.
Com projeto arquitetônico diferenciado, que privilegia a iluminação natural, o Via Verde Shopping foi construído em um terreno de 120 mil metros quadrados, localizado na Via Verde com a Estrada da Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário