segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lula inicia o tratamento contra o câncer nesta segunda em SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa nesta segunda-feira o tratamento contra o câncer de laringe, diagnosticado no sábado. Lula será submetido ao tratamento quimioterápico no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. O ex-presidente deixou a sua residência em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com destino ao hospital por volta das 8h40. As informações são da Globo News.
O Instituto Cidadania - que reúne o legado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - informou por meio de nota, na tarde de domingo, que por causa do tratamento, as viagens nacionais e internacionais do petista estão suspensas até o fim de janeiro de 2012.O câncer de Lula Após queixa de dores de garganta, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou uma série de exames na noite de 28 de outubro. Na manhã do dia seguinte, foi divulgado boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informando que foi diagnosticado um tumor maligno na laringe, que seria inicialmente tratado por quimioterapia.
O câncer na região da laringe é mais comum entre homens e o de maior incidência na região da cabeça e pescoço. Os principais fatores que potencializam a doença são o tabagismo e o consumo de álcool. Já os sintomas são: dor de garganta, rouquidão, dificuldade de engolir, sensação de "caroço" na garganta e falta de ar.

Leonardo comenta sobre briga de Zezé de Camargo e Luciano.

6036poliana rocha e leonardo
Na tarde do último sábado (29) o cantor sertanejo Leonardo, que esteve no leilão Emoções Araras 2011, comentou sobre a suposta separação de Zezé de Camargo e Luciano. “O que aconteceu foi uma briga de irmãos e isso é normal. Nessa época do ano vocês não fazem ideia do nível de pressão, estresse e volume de trabalho. Os dois estavam de cabeça quente e acabaram explodindo, isso pode acontecer com todo mundo”, comentou o cantor.

“Mas eu conheço os dois há anos, desde antes de cantar, então sei que o que houve foi apenas cabeça quente. Na hora que a poeira abaixar eles vão voltar. Eles nasceram pra cantar”, finalizou o cantor.

Zezé di Camargo e Luciano – Dupla deve voltar a se apresentar no próximo fim de semana.

A briga entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano parece ter acabado. Os dois discutiram no camarim antes de um show e chagaram a anunciar a separação da dupla. Porém eles já confirmaram que vão cantar juntos nos shows agendados para o próximo final de semana no Rio de Janeiro.
Luciano esteve internado, mas recebeu alta no ultimo domingo. Agora ele se encontra em casa recebendo atenção dos familiares e descansando, conforme os médicos recomendaram. A assessora de imprensa da dupla, Arleyde Caldi, disse que Luciano precisa seguir uma dieta especial, indicada pelos médicos.
Porém ela destacou que no final de semana os dois seguem juntos com a agenda de shows e que a dupla não chegou ao fim e a briga dos irmãos não passou de um simples desentendimento, que já foi superado.
No dia 27 a dupla anunciou a separação durante show em Curitiba. No dia seguinte Luciano foi internado e o médico do cantor, Hipólito Carraro Junior disse que seu paciente estava com o nível muito baixo de potássio no organismo em função de estar tomando diuréticos para combater um inchado nos braços e pernas.


Flamengo perde de virada em Porto Alegre

Rep/Web
Após um início arrasador, o Flamengo perdeu de 4 a 2 para o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o rubro-negro saiu na frente com gols de Deivid e Thiago Neves. O time gaúcho começou a reação com André Lima, com dois gols, sendo um em cada tempo. Douglas e Miralles garantiram a vitória do Grêmio. Com o resultado, o Flamengo está na quinta colocação com 52 pontos. O jogo também foi marcado pelas provocações da torcida gremista a Ronaldinho Gaúcho. Inconformados pelo fato de o craque rubro-negro não ter voltado a jogar no Grêmio após temporadas na Europa, a torcida fez manifestações durante toda a semana. Durante a partida, o jogador foi alvo de xingamentos e vaias, além de faixas ofensivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário