quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Apple anuncia a morte de Steve Jobs, criador dos computadores Mac, do iPhone e do iPad .


OVA YORK - A Apple anunciou na noite desta quarta-feira que Steve Jobs, 56 anos, morreu.O executivo havia renunciado ao cargo de diretor-executivo da companhia em agosto por problemas de saúde. Em 2004, Jobs teve um câncer no pâncreas, supostamente curado, e fez um transplante de fígado em abril de 2009.
"O brilhantismo de Steve, sua paixão e energia foram a fonte de inúmeras inovações que enriquecem e melhoraram a vida de todos nós. O mundo é incomensuravelmente melhor por causa de Steve", afirmou o conselho da Apple em comunicado.


Os amigos de escola Steven Wozniak e Steve Jobs fundam a Apple Computer em 1976. Seu primeiro produto, o Apple I, construído em formato de circuito integrado, estreia no clube de aficionados "Homebrew Computer Club" em Palo Alto, Califórnia. Um ano depois, a companhia lança o Apple II, o primeiro computador pessoal com gabinete plástico e gráficos coloridos.


Em 1983, a Apple começa a vender o "Lisa", um computador desktop para empresas com interface gráfica, o sistema com que a maioria dos usuários está familiarizada até hoje. Um ano depois, surgia o primeiro dos computadores Macintosh (Mac), que formariam uma das mais influentes legiões de usuários da história da tecnologia.


Evaldo Freire domingo em Manoel Urbano

materia_100.jpg
O vereador Cledson estará trazendo para cantar domingo no balneário Sabor da Terra, um dos cantores mais querido do Brasil, direto do Rio Grande  do Norte, Evaldo Freire  para Manoel Urbano.
materia_5871.jpg

O valor do ingresso será apenas de 10 reais, que irá ajudar a custear as despesas com o cantor, os ingressos antecipados está à venda no bar do Carlim e do Fausto. O pré-show será por conta da banda Zukia, com início às 10 horas da manhã e no segundo ambiente na beira do açude som automotivo com vários DJs.


INSS em Santa Rosa o Purus
Uma equipe do PrevMóvel, ou Agência Móvel do Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS, está atendendo no município de Santa Rosa do Purus esta semana. Segundo Meiriane Paiva da Silva, servidora do INSS, o atendimento será feito até o dia 07 de outubro de 2011 (sexta-feira).


A equipe atende a todos os casos que o INSS cuida, mas a falta de médicos para perícia impossibilita alguns benefícios, como auxílio-doença, explicou Meiriane.

O atendimento do INSS no município é uma reivindicação antiga da comunidade e facilita muito a vida dos    santa-rosense que precisam de auxílio do instituto de seguridade social.

A equipe da Agência Móvel, está atendendo no prédio da Prefeitura Municipal da cidade.

                                          Meiriane Paiva e Manoel Fernandes atendendo Indígena

Idosos a espera de tendimento para tentar assegurar sua aposentadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário