terça-feira, 5 de julho de 2011

Cultura - Férias no Ceará: Festival de música passará por 32 Municípios em julho


Teve início nesta quinta-feira, 30 de junho, o festival de música Férias no Ceará. O evento passará por 32 Municípios do Estado até o dia 31 de julho. Cidades como General Sampaio, Canoa Quebrada, Sobral, e a capital, Fortaleza, receberão atrações como Gilberto Gil, Zélia Duncan, Jorge Benjor, Vanessa da Mata, Lulu Santos, entre uma série de outros artistas. Os shows têm entrada franca e as prefeituras dos Municípios participantes do projeto apoiam a iniciativa.

 A presidente da Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece), Eliene Brasileiro, aprova a iniciativa do governo do Estado em levar, pela segunda vez, o festival aos pequenos Municípios. “Contemplar os Municípios menores com esse tipo de atrativo é ótimo. Todos ficam satisfeitos. A cidade fica mais movimentada, o que é bom para a economia”, garante Eliene, que também é prefeita de General Sampaio (CE), que recebe o festival em 19 de julho.
 Os 32 Municípios que receberão o Férias no Ceará são: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Canindé, Crato, Aracati, Barbalha, Tianguá, Morada Nova, Crateús, General Sampaio, Groaíras, Graça, Mauriti, Campo Sales, Russas, Tauá, Maranguape, Cascavel, Camocim, Quixadá, Caucaia, Croatá, Poranga, Pacajus, Brejo Santo, Monsenhor Tabosa, Iguatu, Tamboril, Ubajara, Ipu e Pacatuba.



Santa Rosa final de semana tranquilo

Final de semana tranquilo em Santa Rosa do Purus, com um clima agradavel e muito frio, a população se distrai nas praças botando  as converças em dias, Santa Rosa do Purus um Município com 4.612 habitantes, lugar de gente hospitaleira, a população que residede em Santa Rosa a maioria veio do Município de Manoel Urbano e Sena Madureira, gente que veio da gente.

Um comentário:

  1. quero sabe se vai tem festival dequadrilhas juninas em general sampaio....bjosssssssss....

    ResponderExcluir