terça-feira, 28 de junho de 2011

Oposição tentou promover linchamento moral contra Aníbal Diniz”, diz Léo do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT/AC) convocou a imprensa acreana na manhã desta sexta-feira, (24), para prestigiar o ‘Ato de Abraço’ ao senador suplente Aníbal Diniz em solidariedade ao parecer favorável do Supremo Tribunal Federal (STF), que arquivou o mandado de segurança impetrado pelo suplente Carlos Coelho (PMN), que alegava falta de desincompatibilização de Aníbal Diniz ao assumir a vaga deixada por Tião Viana.
Para o presidente do PT, Leonardo de Brito, não havia fundamento jurídico na ação impetrada pela oposição. Ele acrescentou, ainda, que a ação transitou em julgado não cabendo recurso em outra instância.

Leonardo de Brito acusou Sérgio Petecão de tentar desmoralizar o senador petista. “ A oposição tentou realizar um verdadeiro linchamento moral contra Aníbal Diniz, com o único intuito de desviar a atenção dos processos de sonegação fiscal contra Sérgio Petecão. Ele sim, cometeu crime e deve prestar contas com a justiça”, dispara.
Jorge Viana considerou a atitude da oposição como uma ‘malandragem política’, já que segundo o senador, estes adversários de hoje comiam no mesmo prato que os petistas em alianças partidárias que integravam a Frente Popular do Acre (FPA).
“Essas pessoas se apropriaram, se beneficiaram do nosso partido e hoje cospem no prato que comeram, mas vale aquele ditado: bocado comido é esquecido”, protestou.
Para encerar, Jorge Viana disse ainda, que os mesmos que enganaram o PT tentam hoje enganar a população. “Graças a Deus que a Justiça foi feita. Preparamos este ato simples para abraçarmos Aníbal por esta decisão justa e apropriada”, comemora.


Frio repentino aquece venda de agasalhos.

Quando ninguém mais esperava pela frente fria, ela resolveu dar as caras no último domingo. Muitos rio-branquenses acordaram com frio na manhã de ontem e descobriram que estavam despreparados para combater os ventos gelados da friagem repentina.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário