quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meteorologia prevê baixa na temperatura para esta sexta e sábado

A Divisão de Meteorologia e Climatologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) prevê declínio de temperatura para esta sexta-feira e sábado. Nesses dois dias os ponteiros dos termômetros apontarão para a máxima de 31 graus e a mínima de 19.
Hoje o tempo em Rio Branco ainda estará nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. O clima também se apresenta estável, com a temperatura variando entre a máxima de 32 graus e a mínima de 21. A sensação térmica oscila entre 41 e 22 graus, com a umidade relativa do ar atingindo a média de 65% e 100%.
Mapa Norte
Amanhã, sexta-feira, o céu permanecerá parcialmente nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura deve variar entre a máxima de 30 graus e a mínima de 21, com sensação térmica oscilando entre 32 a 21 graus. A umidade relativa do ar sofrerá pequena alteração, ficando na média de 60% e 100%.
Sábado, 28, segundo o boletim meteorológico, a temperatura continuará em declínio, ficando o tempo claro a parcialmente nublado. A temperatura deve variar entre a máxima de 31 e a mínima de 19 graus, com sensação térmica apontando para a máxima de 32 graus e a mínima de 18. A umidade relativa do ar oscilará entre 50% e 95%.
Além de Rio Branco, a baixa na temperatura deve atingir as regiões de Brasileia, Acrelândia e Sena Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário