terça-feira, 29 de março de 2011

XIII Assembléia Geral Ordinária em Assis Brasil

O Prefeito Municipal de Santa Rosa do Purus, se ausentou do Municipio de Santa Rosa do Purus - Acre,  dia 28 de março do corrente ano para participar de uma Assembléia no Município de Assis Brasil com todos os
Prefeitos do Estado do Acre, para discutirem os temas abaixo relacionados:
1- Assuntos referentes ao parcelamento do INSS dos Municípios;
2- Apreciação/aprovação da Prestação de Contas do 2º semestre de 2010
3 - Participação da Secretária de EStado de Meio Ambiente sobre o Ordenamento TErritorial e Assinatura dol Termo de Cessão do uso de equipamentos de informática e mobiliários. São os principais temas da reunião onde deverão estar presente os 22 Municipios Acrenos.


Secretária Municipal de Agricultura

O Secretário Municipal de Agricultura o Senhor Francisco Sales Contreiras, objetivando o escoamento da produção agricola em todo o Municipio se desloca hole 29 até o boca do Rio Chandelles, o mesmo irá escoar a produção agricola de todos os moradores que morão as margens do Rio Purus e que ternham sua produção a venda no Município de Santa Rosa. Esta é uma das preocupação do ataual Prefeito José Brasil em dá ssistência ao produtor rural. Todos os meses uma embarcação da Secretaria Municipal de Agricultura tem uma viagem a zona rural ribeirinhas, onde faz o transporte de todos os produtores sem custo para os produtores.

A Piada do Dia: Piada de Sogra


Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar ...
O delegado pergunta:
- O que aconteceu?
E o homem:
- Doutor eu matei minha sogra!
- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria
estar muito alterado... não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...
- Mas doutor eu enterrei a velha!
- Ah me filho viu que boa alma você é? Enterrou e sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...
- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!
- Ô meu filho e você não sabe que toda sogra é mentirosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário