terça-feira, 15 de março de 2011

A Piada do dia: Imposivel cantar uma loira.

PORQUE CANTAR LOIRA NÃO DÁ CERTO?, fique atento quando for cantar uma loira, elas  são muito engraçadas.


VOCÊ) – Oi gata… Qual é seu telefone?
LOIRA) – Nokia. E o seu?
VOCÊ) – Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
LOIRA) – Hum, agora você me pegou… É que eu não sou daqui.
VOCÊ) – Eu não tiro o olho de você!
LOIRA) – Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
VOCÊ) – Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
LOIRA) – Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
VOCÊ) – Que curvas, hein!
LOIRA) – Nem me fala… Eu bati o carro sete vezes pra chegar nessa festa!
VOCÊ) – Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) – Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja…
VOCÊ) – Meu coração disparou quando eu te vi!
LOIRA) – Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
VOCÊ) – Quer beber alguma coisa?
LOIRA) – Ai, que bom que você apareceu, garçom!
VOCÊ) – Me dá seu telefone, vai!
LOIRA) – Socorro! Um assalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário