terça-feira, 20 de julho de 2010

Ibope confirma favoritismo de Tião Viana para o governo


Petista seria eleito com 63% dos votos, enquanto candidato tucano ficaria com 18%. Na disputa ao Senado, Jorge Viana aparece com 67%; Petecão e Edvaldo Magalhães estão empatados tecnicamente. João Correia tem 11%
O senador Tião Viana (PT-AC), candidato da Frente Popular do Acre (FPA) ao governo do Estado, se as eleições fossem hoje, seria eleito governador com 63% dos votos. Seu principal adversário, o candidato do PSDB, Tião Bocalom, teria apenas 18% dos votos. O terceiro candidato na disputa pelo governo do Estado, Antônio Gouveia, o “Tijolinho”, do PRTB, teria 2% dos votos. Os votos brancos e nulos totalizam 4%. Os indecisos somam 13%.

Jorge lidera para o Senado com 67% e Edvaldo Magalhães está tecnicamente empatado com Petecão

Na pesquisa, o ex-governador Jorge Viana lidera as intenções de votos para o Senado, com 67% de aceitação. Em segundo lugar aparece o candidato oposicionista do PMN, o deputado federal Sérgio Petecão, que teria 31%, seguido de muito perto por Edvaldo Magalhães, do PC do B, parceiro de Jorge Viana na chapa da Frente Popular. Magalhães teria 27%, enquanto o peemedebista João Correia, companheiro de chapa de Petecão e Tião Bocalom, tem 11% das intenções de voto. Eleitores indecisos totalizam 26%. Votos em branco ou eleitores que declaram intenção de anular voto somam 5%. Os quatro por cento que separam Magalhães de Petecão é considerado empate técnico.

Fonte: Jornal pagina 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário