terça-feira, 29 de junho de 2010

Luis Fabiano vibra com atuação: ‘O Brasil está evoluindo na hora certa’


Autor de um dos gols da vitória do Brasil sobre o Chile, por 3 a 0, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o atacante Luis Fabiano considera que a seleção está em crescimento. Segundo o camisa 9, que marcou três vezes neste Mundial, a cada jogo a equipe se entende melhor
-Acho que a seleção teve uma evolução, criamos jogadas, tocamos a bola, armamos os contra-ataques da forma que gostamos. O Brasil está evoluindo na hora certa. Todos estão de parabéns. Demos mais um passo e estamos nas quartas. A sensação é muito boa para mim, na minha primeira Copa. Passo a passo, tentamos chegar ao nosso objetivo - disse, em entrevista à TV Globo.
O adversário nas quartas de final será a forte Holanda, que superou a Eslováquia. Luis Fabiano sabe que será um confronto difícil e que a equipe vai precisar muito dele
Eu tenho essa responsabilidade

de fazer os gols, estou ali para

isso. Pude fazer um gol bonito, driblando o goleiro"Luis Fabiano- Eu tenho essa responsabilidade de fazer os gols, estou ali para isso. Pude fazer um gol bonito, driblando o goleiro. Conquistamos uma vitória importantíssima, que vai dar uma confiança grande. Temos de descansar e nos concentrar para o próximo jogo, que será contra uma seleção forte - frisou.
Brasil e Holanda jogam na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth. O vencedor vai enfrentar Gana ou Uruguai na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário