quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jogadores do Flu destacam postura ofensiva no clássico

Acostumado com um estilo mais defensivo de Cuca, que gostava de atuar com três zagueiros, o Fluminense de Muricy Ramalho vem surpreendendo agora com sua postura ofensiva. Na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, que deu fim à escrita que já durava quase dois anos, a tônica dos jogadores foi justamente destacar isso.

Contra o Corinthians também fomos para cima e adotamos essa postura. Quem quer ser campeão, tem de jogar dessa maneira declarou o apoiador Marquinho, que deu assistência para o segundo gol do Tricolor, marcado por Conca.

Um dos destaques da partida, o lateral-esquerdo Carlinhos, que fez seu segundo jogo com a camisa do Fluminense, também compartilhou da mesma opinião e deixou claro que essa será a postura a ser adotada pela equipe.

O Fluminense já vem trabalhando seriamente há algum tempo. Mostramos isso na semana passada (contra o Corinthians) e demos continuidade declarou o camisa 6, que comentou também sobre a sua boa atuação contra o Flamengo: Tenho de fazer isso. É uma posição em que todos cobram um pouco mais. Já vinha fazendo isso no Campeonato Paulista e espero fazer por aqui também completou.

A última vitória em cima do Flamengo havia sido em 2 de fevereiro de 2008. Com o fim do jejum, a torcida fez a festa e ainda teve tempo de provocar os rivais, mostrando diversas letras "U", em referência à Universidad de Chile, que eliminou o Rubro-Negro na Copa Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário